Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



As drogas foram encontradas em uma gaveta da barbearia
Foto por: Divulgação
As drogas foram encontradas em uma gaveta da barbearia

Duas pessoas são presas por tráfico em Rio Preto nesta quinta (20)

Por: Bruna Yamasaki
21/02/2020 às 09:27
Polícia

Um barbeiro de 26 anos foi preso por tráfico de drogas nesta quinta-feira (20), no Jardim Arroyo. A polícia chegou até a barbearia após uma denúncia anônima.


Segundo a polícia, o barbeiro resistiu à abordagem e foi necessário uso de força para contê-lo e algemá-lo. Ele ainda teria batido com a cabeça no chão, sendo necessário receber atendimento médico.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Questionado, ele informou não ter drogas no lugar, porém, em vistoria pelo estabelecimento, encontraram dois pedaços grandes de maconha.

Além da droga, foi encontrado um celular e R$ 100. As drogas foram apreendidas e devido ao ferimento na cabeça, o barbeiro foi encaminhado para a UPA Santo Antônio.

Após receber atendimento, ele foi levado para a delegacia. O barbeiro foi preso em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde permanecerá à disposição da Justiça aguardando pela audiência de custódia.

Outra denúncia também levou policiais a realizarem outra prisão por tráfico nesta quinta (20). Localizaram um Chevrolet Corsa preto no estacionamento de um mercado e abordaram o motorista.

Em revista no veículo, foram encontrados três tijolos, um pedaço médio, quatro porções menores de maconha, uma balança digital, R$ 312 e um celular.

A droga foi apreendida e ele foi preso, permanecendo à disposição da Justiça.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!