Foto por: Divulgação
Autor do furto se escondeu em um lençol

"Fantasma" furta TV e lençol florido de casa no Fraternidade

Por: Bruna Yamasaki
20/02/2020 às 09:11
Polícia

Uma casa foi invadida e furtada nesta terça-feira (18) no Fraternidade, em Rio Preto. Através das imagens registradas por câmeras do vizinho foi possível ver a placa do carro que os criminosos usaram no furto.

A vítima informou que foram levados uma televisão de 42 polegadas com o controle, roupas diversas e um lençol florido. As imagens mostraram os autores escondidos embaixo de lençol e colocando a televisão dentro do carro.

A placa do veículo foi analisada e foi indicado o endereço de um dos suspeitos, no bairro Lealdade. No local, encontraram com o suspeito em frente à residência. 

Questionado, ele informou que o carro pertence à mãe e estava estacionado em uma rua paralela. Sobre o furto, ele confirmou que ele e um amigo eram os autores.

Quando foram vistoriar o carro, identificaram o lençol que foi utilizado no furto. Questionado sobre a televisão, ele informou que estava guardada na casa da mãe do amigo, sem o conhecimento dela.

Foram até o local e foram autorizados pela mulher a entrar e localizar o objeto. O amigo foi chamado no local e compareceu momento depois. Ele confirmou o furto e ainda disse que já estariam praticando furto em várias outras casas.

Eles foram levados para a delegacia e o carro foi apreendido. Após a apresentação e devolução da televisão para a vítima, ambos foram liberados.






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!