Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Advogado que levou cabeçada de vereador pede cassação do parlamentar; veja vídeo

Por: Da Redação
19/02/2020 às 13:14
Política

O advogado Milton Walsinir de Lima, entrou com pedido de abertura de comissão processante contra o vereador de Araçatuba Leandro Moreira (Republicanos) depois de ter sido agredido por ele durante a sessão da terça-feira (11). O documento foi protocolado nesta terça-feira (18).


A agressão ocorreu no hall de entrada da Câmara Municipal de Birigui. De acordo com as imagens, enquanto Milton bebia algo, o vereador se aproxima, aponta o dedo para o rosto do advogado e desfere uma cabeçada.

O advogado disse que tinha ido à Câmara porque é ligado a uma associação que atende crianças através do esporte. Durante a sessão foi votado projeto de lei que cederia um campo de futebol para uso da associação. "Eu devo ter ficado lá por volta de 10 minutos. E na recepção ainda, eu nem entrei”, afirmou.

Segundo informações, o desentendimento ocorreu devido a uma lista de nomes de vereadores de Birigui que estariam sendo investigados pela polícia. Nesta mesma lista consta o nome do vereador Leandro. Os motivos pelos quais os vereadores estariam sendo investigados não foi revelado.

Se aprovado, o pedido de comissão processante terá 90 dias para analisar o caso e votar o relatório.









Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!