Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Banda Dona Encrenca, com Jaqueline Cardoso, é atração do evento
Foto por: Divulgação
Banda Dona Encrenca, com Jaqueline Cardoso, é atração do evento

Domingo tem ‘folia’ na Redentora

Por: Junior Caires
15/02/2020 às 19:19
Sintonia VIP

Estreia de blocos e camisetas descoladas ajudam a tornar a folia mais animada na cidade


CARNAVAL
Novidade no Carnaval de rua, o bloco "Redentora Folia” é promessa de diversão neste domingo (dia 16), no bairro da Redentora, em Rio Preto.

TURMA DO FUNIL
O evento é organizado pela empresária Laís Accorsi, do Restaurante Barbecue.  A rua Antônio de Godoy, no trecho em frente ao restaurante, será fechada para festa, que começa às 16 horas e terá shows com a Banda Dona Encrenca, da cantora Jaqueline Cardoso, e a Turma do Funil.  

ESTRUTURA 
No local será instalada estrutura com banheiros químicos, segurança e serviço terceirizado de venda de alimentação e bebidas.

T-SHIRTS
Paulo Escabin comemora o sucesso da coleção de t-shirts para o Carnaval da estamparia FunnyQuito. Camisetas com frases criativas e divertidas se transformaram em looks descolados para os dias de folia.

 
REQUINTE
O arquiteto Fabiano Vetorasso vai assinar a decoração do lounge onde será realizado o Deluxe Summer, no Riopreto Shopping, no início da semana. Já o bufê do evento terá assinatura do chef Caio Cerqueira.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!