Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Presidente e vice do MOP, Janaína Targas Albuquerque e sargento Cristiane Jatobá, pousam com policiais militares
Foto por: Divulgação
Presidente e vice do MOP, Janaína Targas Albuquerque e sargento Cristiane Jatobá, pousam com policiais militares

Movimento faz ato no Calçadão em defesa da PM

Por: Da Redação
15/02/2020 às 13:23
Cidades

Aproximadamente 150 pessoas participaram do ato, na manhã deste sábado, 15, no Calçadão de Rio Preto, segundo a organização do evento.


O Movimento Ordem e Progresso (MOP) estreou, neste sábado, sua participação nas ruas de Rio Preto. O local escolhido para se apresentar à população foi o Calçadão.

Com bandeiras do Brasil e a presença de policiais da cavalaria do 9º Batalhão de Ações Especiais (Baep) da Polícia Militar, a presidente Janaína Targas Albuquerque, psicóloga e empresária, junto da sargento Cristiane Jatobá, vice-presidente e pré-candidata a vereadora, reuniu membros do movimento e simpatizantes para ressaltar seu tripé: Deus, pátria e família.

"Neste primeiro ato de muitos que virão, oficialmente falando, como presidente MOP, digo que a única estratégia é unir e estamos aqui com uma única  pauta que é mostrar as ações sociais da Polícia Militar”, disse. 

Veja fotos: 











Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!