Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Comprimidos de ecstasy apreendidos pela polícia Civil
Foto por: Divulgação/ Policia Civil
Comprimidos de ecstasy apreendidos pela polícia Civil

Polícia apreende 400 comprimidos de ecstasy e prende três

Por: Da Redação
14/02/2020 às 20:31
Polícia

A Polícia Civil de Rio Preto apreendeu 400 comprimidos de ecstasy durante operação contra o tráfico de drogas em Catanduva, Mirassol e Votuporanga nesta sexta-feira (14).


As investigações foram conduzidas pelo Sistema de Investigações Gerais (SIG) do 1º, 2º e 5º Distritos Policiais de Rio Preto. As delegacias de investigações sobre entorpecentes (Dise) de Votuporanga e Catanduva também auxiliaram no cumprimento dos mandados, assim como as polícias de Mirassol e Fernandópolis.

Três homens com idades entre 20 e 30 anos foram presos em flagrante. Ao todo foram apreendidos 400 comprimidos de ecstasy, 15 kg de maconha, 10g de cocaína, além de apetrechos para o fracionamento e embalagem da droga e pouco mais de R$ 300 em dinheiro.

A operação foi iniciada em Rio Preto e se estendeu para cidades da região. Os presos foram encaminhados para a carceragem da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Mandados foram cumpridos em Votuporanga, Catanduva e Mirassol
Foto por: Divulgação/ Polícia Civil
Mandados foram cumpridos em Votuporanga, Catanduva e Mirassol






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!