Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Cybeli Cardoso, de Paulo de Faria, está no time Simone & Simaria
Foto por: Autur Meninea/TV Globo
Cybeli Cardoso, de Paulo de Faria, está no time Simone & Simaria

Participante da região conquista vaga no ’The Voice Kids’

Por: Junior Caires
04/02/2020 às 14:36
Sintonia VIP

Da cidade de Paulo de Faria, na região de Rio Preto, Cybeli Cardoso, 13 anos, realizou o sonho e conquistou uma vaga no ’The Voice Kids’ (TV Globo), no domingo (dia 2). Ela está no time Simone & Simaria.


Cybeli cantou o hit de Vitor Kley, "O Sol" e impressionou todos os técnicos. A menina escolheu ficar no time de Simone & Simaria.

Aos três anos, Cybeli gostava de cantar MPB e, com seis, começou a aprender canto e violão. Ela canta no grupo de louvor da igreja e, lá, aprendeu a tocar guitarra.

Sua grande referência musical é a cantora Isadora Pompeu. Quando crescer, pretende prestar vestibular para nutrição ou psicologia.

ELAS
À frente do Lide Mulher Rio Preto, Mariane Spotti e Maíra Alvarenga arrematam os últimos detalhes para o primeiro encontro do grupo, na quinta-feira (dia 6).  O evento terá a presença da presidente do Lide Mulher Brasil, Nadir Moreno.

MODA
A exposição ’Acervo de Moda Senac: Ugo Castellana – Costurando Memórias’ entra em cartaz no Riopreto Shopping, no sábado (dia 8). A mostra terá 20 criações do conceituado estilista italiano, que veio ao Brasil, pela primeira vez, na década de 1950, a convite dos organizadores da Fenit e se tornou um ícone da moda no país. O público poderá visitar a exposição gratuitamente até o dia 17 de fevereiro.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!