Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Bruno Ferrari interpreta o empreendedor Rafael
Foto por: João Miguel Junior/TV Globo
Bruno Ferrari interpreta o empreendedor Rafael

Ator da região é destaque na novela ’Salve-se Quem Puder’

Por: Junior Caires
28/01/2020 às 11:04
Sintonia VIP

O ator Bruno Ferrari, de Catanduva, vive o empreendedor Rafael em ’Salve-se Quem Puder’, nova novela das 7, que estreou nesta segunda-feira (dia 27), na TV Globo.


Na trama, ele é dono da Labrador, uma empresa de tecnologia digital. O personagem é também apaixonado pela noiva, Kyra (Vitória Strada).

Ele está prestes a se casar com a moça quando ela é dada como morta após a passagem do furacão em Cancún, no México. A novela promete fortes emoções e muita diversão!

É FESTA!
’Divina - A Festa das Divas’ promete ser mais um sucesso pelas mãos de Carol Escabin. Quando? No próximo sábado (dia 1). Onde? No Centro Cultural Vasco, às 20 horas. Música de primeira e público pra lá de especial são ingredientes da festa, que terá ainda exposição fotográfica. Local de venda dos ingressos? Na Barbearia Bauhaus, na Boa Vista. Vem ser feliz!

SACI
A cantora e agitadora cultural Cris Duarte convida para o primeiro ’Saciricando’, esquenta para o Bloco do Saci, que será realizado no Centro Social do Estoril, no dia 8 de fevereiro, às 19 horas. A festa se repete nos dias 15 e 22 de fevereiro. Entre as atrações, ’As Chicas’ e ’Mistura Fina’.
 

 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!