Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Economista Roberto Padovani
Foto por: Divulgação
Economista Roberto Padovani

Economista do Plano Real vem a Rio Preto para palestra

Por: Junior Caires
25/01/2020 às 09:40
Sintonia VIP

Evento será na próxima quinta-feira


O Lide Rio Preto abre sua agenda de eventos em 2020 com dois importantes economistas: Roberto Padovani, assessor do Ministério da Fazenda durante o Plano Real, e Marcos Mendes, especialista em Finanças Públicas. Os dois sobem ao palco na quinta-feira (dia 30) para falar com exclusividade aos filiados sobre ’Crescimento Econômico Sustentável do Brasil: cenário 2020 e 2021 e a Importância da Reforma Administrativa’. O encontro será na Rodobens Automóveis - Concessionária Mercedes-Benz, às 18h30.

EM MILÃO
O empresário Haryston Sosso aterrissou em Milão, na Itália, acompanhado da mãe, a também empresária Sueli Sosso. A viagem é um misto de compromissos profissionais e lazer. Haryston e Sueli visitam o show room da grife Armani, para trazer ao Brasil as novidades da marca. A loja da família Sosso, em Rio Preto, é representante exclusiva da Armani na região. Entre um compromisso e outro no circuito da moda, eles passeiam pelos principais pontos culturais de Milão.

JANEIRO DA COMÉDIA
O espetáculo ’No Dia Seguinte - A Quase História da Tevê Brasileira’ está na programação do Festival Janeiro Brasileiro da Comédia deste sábado (dia 25). A peça será apresentada no Teatro Paulo Moura, na Swift, às 20 horas. Mais uma opção do festival para este sábado é o espetáculo ’A Farra do Boi Bumbá’, que será apresentado no CEU das Artes Aristides dos Santos’, às 19h30.

A Farra do Boi Bumbá será apresentada em Rio Preto
Foto por: Danilo Sérgio
A Farra do Boi Bumbá será apresentada em Rio Preto






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!