Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Fim de semana com shows gratuitos dos ’Kombinados’

Por: Junior Caires
24/01/2020 às 09:27
Sintonia VIP

O grupo ’Kombinados’ apresenta quatro shows gratuitos neste fim de semana, em Rio Preto.


No repertório, músicas de sucesso do Balão Mágico, Trem da Alegria, Palhaço Carequinha, Castelo Rá-Tim-Bum, Xuxa, cantigas de roda e muito mais.

Neste sábado (dia 25), os shows serão realizados no Parque Ecológico da Zona Sul, às 10 horas, e no Anfiteatro da Represa Municipal, às 19 horas. No domingo (dia 26), as apresentações serão na Cidade das Crianças, às 10 horas, e na praça Frei Duarte (avenida Brasilusa), às 17 horas.

RANKING
O empresário José Carlos Semenzato, de Rio Preto, comemora o sucesso nos negócios. Duas empresas de sua holding de franquias aparecem pela primeira vez no ranking das 50 maiores redes do País, divulgado na quarta-feira (dia 22) pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Com 634 unidades, a franquia de clínicas de odontologia ocupa 25ª colocação no ranking, enquanto a franquia de clínicas de estética, com 519 unidades, aparece na 30ª posição.

FUTEBOL AMERICANO
Fevereiro é o mês de um dos maiores acontecimentos esportivos do mundo, o Super Bowl (final da liga de futebol americano dos Estados Unidos). Pensando nisso, a equipe rio-pretense de futebol americano Weilers realiza até o dia 2 de fevereiro uma exposição no Riopreto Shopping, mostrando toda a história desse esporte que a cada dia ganha mais espaço no Brasil.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!