Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Jorge e Mateus prometem show histórico
Foto por: Divulgação
Jorge e Mateus prometem show histórico

Dupla Jorge e Mateus confirma show no Rodeio de Mirassol

Por: Junior Caires
22/01/2020 às 10:18
Sintonia VIP

A dupla Jorge e Mateus confirmou show no Rodeio de Mirassol, que será realizado de 30 de abril a 3 de maio.


A dupla vai se apresentar na abertura da festa. Jorge e Mateus prometem fazer um show histórico. É a primeira vez que os cantores se apresentam no Rodeio de Mirassol.

SETOR AQUECIDO
Ricardo Teixeira, diretor comercial da Setpar, anunciou o lançamento de quatro empreendimentos imobiliários em Rio Preto: um na região Norte; outro na região Leste e dois na região Sul da cidade. Para ele, o cenário positivo é reflexo da redução das taxas de financiamento imobiliário e o acirramento da concorrência entre os bancos.

LIVRO
Pastor Roque de Almeida Gomes, membro atuante da Igreja Batista Zona Sul, de Rio Preto, lança nesta quarta-feira (dia 22) o livro ’Empório do Saber’, no Riopreto Shopping, às 20 horas. A obra resume a atuação do pastor, segundo ele próprio, baseada na vocação, amor e entrega à causa do evangelho. Ele também é autor de ’Como Educar’ e ’Sugestões Didáticas’, duas obras para alunos e professores, além de ’Informações Úteis Para o Bom Uso da Língua Portuguesa’. 

Pastor Roque Almeida Gomes lança "Empório do Saber"
Foto por: Divulgação
Pastor Roque Almeida Gomes lança "Empório do Saber"






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!