Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Menina de 14 anos acusa padrasto de estupro

Por: Ana Júlia Prado
21/01/2020 às 09:44
Polícia

Caso ocorreu no bairro Vila Esplanada, na segunda-feira (20)


De acordo com o boletim de ocorrência, o padrasto chamou a polícia, no bairro Vila Esplanada, na noite desta segunda (20), dizendo que sua enteada de 14 anos ameaçou contar à polícia, na frente da mãe, que sofria abuso sexual dele. 

A garota queria sair para visitar uma amiga, mas a mãe recusou o pedido e a filha começou a gritar com ela. O homem segurou o braço da garota e a repreendeu por estar desrespeitando a mãe que tem problemas com pressão alta. 

Ainda de acordo com o padrasto, logo em seguida, a menina teria ameaçado chamar a polícia para contar tudo o que ele já havia feito com ela, inclusive abuso sexual. O homem, então, resolveu acionar a polícia primeiro.

Longe do padrasto e da mãe, a menina disse para a policial militar que atendeu a ocorrência que já tinha sofrido abuso sexual de seu padrasto. Segundo a adolescente, há três dias, ele introduziu a mão em sua vagina e passou a mão em seus seios, e, isso já tinha acontecido várias vezes antes. Ela não teria falado nada sobre o abuso até então, por temer a saúde de sua mãe. Disse ainda que o padrasto não a ameaçou, apenas pediu para que não falasse nada para a mãe.

O caso foi encaminhado para Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Rio Preto para investigação.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!