Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Homem é preso suspeito de agredir ex-mulher

Por: Bruna Yamasaki
21/01/2020 às 09:25
Polícia

Uma secretária de 39 anos acionou a polícia na madrugada desta terça-feira (21) durante agressões que sofria do ex-marido em sua casa, no Jardim Nazareth.


Quando a polícia chegou, a secretária estava na rua da casa dela e apresentava ferimentos da cabeça. Ela indicava o ex-marido como autor da agressão e disse que ele estaria no interior da casa com uma barra de ferro grande.

Além da agressão, ele falou que ele teria danificado o carro dela e outros objetos da casa. O suspeito foi encontrado muito agitado no interior da casa. Ele foi contido e algemado.

Os policiais constataram que vários utensílios e móveis foram danificados, entre eles um fogão, aparelho de som, televisão, geladeira, micro-ondas, armários, vidro de janelas quebrados além de vários objetos pelo chão.

A vítima apresentou à polícia um documento informando sobre a medida protetiva contra o suspeito e disse que após as agressões ele ainda teria a ameaçado, dizendo que a mataria.

A barra de ferro foi encontrada e apreendida. O homem foi preso e levado para a delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!