Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Exposição terá quadrinhos, ilustrações e charges de Orlandeli
Foto por: Divulgação
Exposição terá quadrinhos, ilustrações e charges de Orlandeli

Orlandeli comemora 25 anos de quadrinhos em exposição em Rio Preto

Por: Junior Caires
21/01/2020 às 08:58
Sintonia VIP

O cartunista Orlandeli comemora 25 anos de quadrinhos com exposição inédita. Quadrinhos, charges e ilustrações produzidas ao longo da carreira do cartunista permanecerão expostas ao público, de quinta-feira (dia 23) até o dia 2 de fevereiro, no Riopreto Shopping. A exposição celebra também o Dia do Quadrinho Nacional, comemorado anualmente no dia 31 de janeiro.


HARMONIZA
O sommelier Marcelo Lima e o chef Vinícius Gagliardi promovem nesta terça-feira (dia 21) uma harmonização com cerveja e pratos que compõem o menu do Tamareira Fábrica Bar, recém-inaugurado no bairro Santa Cruz. Variados tipos de cervejas assinadas pelo também sommelier Fábio Campos serão servidos com salada, mini burguer e brownie.

ON-LINE
Se você é empresário e só vende em loja "física" leia com atenção o resultado dessa pesquisa Ibope, divulgada na última semana. O percentual de brasileiros que já fez compras pela internet passou de 23%, em 2013, para 42% em 2019, número que aumenta para 54% quando considerados apenas aqueles que costumam acessar a internet pelo menos uma vez por mês.
 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!