Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Pai insiste em buscar a filha de 8 anos mesmo após a recusa dela

Por: Bruna Yamasaki
20/01/2020 às 10:00
Polícia

Uma mulher registrou ocorrência por ameaça contra o ex-marido neste sábado (18). A acusação foi por conta de um áudio que ele enviou para a filha deles de 8 anos após ela não querer passar o dia com ele.


A mãe contou que o pai possui a guarda de apenas um dos três filhos do casal e, sobre os outros dois, ele apenas pode fazer visitas alternadas, podendo levá-los com ele.

Na ocorrência, consta que ele enviou uma mensagem para a ex-mulher dizendo para que deixasse a filha pronta pois iria buscá-la. Porém, a filha não queria ir com o pai.

A menina, inclusive, mandou uma mensagem diretamente para o pai dizendo para combinarem outro dia e ele teria respondido com um áudio dizendo que mesmo que ela não quisesse este fim de semana seria com ele e que ela teria que ir por bem ou por mal, devido à decisão de Justiça e pela lei.

A mãe se assustou com a atitude do ex-marido e mais tarde ele foi até a casa dela. Porém, segundo a ocorrência, diante da recusa e temor da filha, ela não autorizou que o pai a levasse. Por esse motivo, ele acionou a polícia.

Diante do ocorrido, ficou combinado que eles passariam o domingo (20) com o pai, mas devido à preocupação com os filhos, a mãe registrou um boletim que será encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!