Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Ex-BBB Gleici comenta lista de participantes da nova edição e alfineta Lucas, seu desafeto

Por: FOLHAPRESS -
19/01/2020 às 12:00
Famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os participantes da 20ª edição do Big Brother Brasil foram anunciados neste sábado (18), mas parece que alguns brothers e sister...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os participantes da 20ª edição do Big Brother Brasil foram anunciados neste sábado (18), mas parece que alguns brothers e sisters da penúltima edição do reality show ainda não conseguiram passar por cima das desavenças criadas em 2018.
Enquanto acompanhava em uma transmissão o anúncio dos anônimos e famosos que serão confinados no BBB 20, Gleici Damasceno, campeã do BBB 18, cutucou um de seus desafetos da casa, dizendo que esperava não haver "mais um Lucas" no atual elenco.
Lucas Fernandes chamou atenção em 2018 por ter se envolvido, no confinamento, com a sister Jéssica Mueller. O problema é que ele era noivo de Ana Lúcia, que o perdoou e hoje é casada com ele.
Ao saber da indireta, Lucas usou as redes sociais para rebater as críticas. "Nossa, Gleici, eu espero, de fato, que não tenha nenhum Lucas. Por que esse Lucas foi um cara falho, que errou com a última pessoa que poderia errar, que é a pessoa que ele mais ama", disse ele em um vídeo.
  "E eu espero que não tenha uma pessoa igual a você, que precisou da edição de um programa para te tornar protagonista. Quem morou contigo sabe a pessoa sem expressão que você era. Você deveria deixar de ser debochada. Você deveria deixar de ser ditadora dos bons costumes e de dizer o que é sagrado e o que é profano."
"Você é a pessoa que luta pelos direitos iguais e pelas minorias... Faz o básico bem feito. Começa a respeitar as pessoas. O erro que cometi foi há dois anos. Eu recebi o perdão da minha namorada, hoje ela é minha esposa e a gente vive feliz, sem encher o saco de ninguém. Foca no que tu quer, mulher, foca na tua vida. Vamos torcer para não ter nenhum Lucas e nenhuma Gleici, pra que a pessoa que era para ganhar o programa ganhe, e não que ganhe como prêmio de consolação, por ser a coitadinha", criticou.
SOBRE O PROGRAMA
A 20ª edição do Big Brother Brasil que estreia nesta terça-feira (21) está cheia de novidades. Uma delas é a casa que abrigará os participantes durante os três meses, que já está toda remodelada. 
O BBB 20 chega prometendo ainda mais conectividade com o público, com conteúdo multimídia como a #RedeBBB, o Boletim BBB e o Bate-Papo BBB, no ar sempre após o programa.
A apresentação continua de Tiago Leifert, que dessa vez vai supervisionar um grupo de participantes formado por anônimos e celebridades.
Como todos os anos, a casa que receberá os competidores passou por reformas. A sala, onde eles vão se reunir para conversar com o apresentador, terá a selva como tema, por exemplo.
Em suas duas décadas, a versão brasileira do Big Brother alçou muita gente à fama, como Grazi Massafera e Sabrina Sato, colecionou polêmicas, encheu páginas de revistas com brothers e sisters que foram convidados para posar nus e até formou casais.

0    

Publicado em Sun, 19 Jan 2020 11:46:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!