Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Mari Gonzales é influenciadora digital e namorada de ex-participante do programa

Por: FOLHAPRESS -
18/01/2020 às 20:30
Famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Mari Gonzales, 25, é influenciadora digital, musa fitness, ex-panicat e agora integra a equipe Camarote. Nascida em Salvador, na Ba...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Mari Gonzales, 25, é influenciadora digital, musa fitness, ex-panicat e agora integra a equipe Camarote. Nascida em Salvador, na Bahia, hoje mora em São Paulo com o namorado, Jonas, que participou da 12ª edição do BBB. 
"Meu principal apoio teria que ser do J e ele me surpreendeu muito porque, desde que surgiu o convite, me apoiou e não hesitou", disse.
Nas redes sociais, ela e o namorado compartilham o estilo de vida saudável, mas só agora, no reality, Gonzales acredita que será possível mostrar quem realmente é. "Quero mostrar minhas qualidades e defeitos. Nas redes sociais, tento, ao máximo, mostrar quem sou. Mostro momentos felizes e não tão felizes, mas lá tem um filtro, você não mostra o extremo."
Uma pessoa de energia positiva, animada e muito fiel às suas amizades é como a influenciadora se define. Segundo ela, o que pode a atrapalhar dentro da casa é a ansiedade. Desde o início, vê a participação no BBB como uma oportunidade única e promete se entregar por inteiro ao jogo.
Sobre manter a dieta dentro da casa, Gonzales diz que prefere o equilíbrio: "É salada e um pouco de álcool. Levo a vida com equilíbrio. Vocês vão me ver comendo brigadeiro, um docinho, adoro!", conta.
SOBRE O PROGRAMA
A 20ª edição do Big Brother Brasil que estreia nesta terça-feira (21) está cheia de novidades. Uma delas é a casa que abrigará os participantes durante os três meses, que já está toda remodelada. 
O BBB 20 chega prometendo ainda mais conectividade com o público, com conteúdo multimídia como a #RedeBBB, o Boletim BBB e o Bate-Papo BBB, no ar sempre após o programa.
A apresentação continua de Tiago Leifert, que dessa vez vai supervisionar um grupo de participantes formado por anônimos e celebridades.
Como todos os anos, a casa que receberá os competidores passou por reformas. A sala, onde eles vão se reunir para conversar com o apresentador, terá a selva como tema, por exemplo.
Em suas duas décadas, a versão brasileira do Big Brother alçou muita gente à fama, como Grazi Massafera e Sabrina Sato, colecionou polêmicas, encheu páginas de revistas com brothers e sisters que foram convidados para posar nus e até formou casais.
Na 20ª edição, brothers e sisters terão acesso a celulares. Porém, eles não vão conseguir fazer ligações nem saber o que andam falando deles do lado de fora. De acordo com Tiago Leifert, haverá uma rede social, parecida com o Instagram, interna na casa, e eles alimentarão essa rede com imagens, vídeos e a vivência deles.
O líder da semana poderá definir quem ficará na Xepa e quem estará no grupo VIP dos alimentos. Isso significa que ele escolherá quem come mais ou menos. Promessa de barracos.

Publicado em Sat, 18 Jan 2020 20:22:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!