Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Tiago Leifert é o apresentador do BBB 20
Foto por: (Foto Paulo Belote/TV Globo)
Tiago Leifert é o apresentador do BBB 20

Spoiler BBB: Quer saber quem são os novos brothers?

Por: Júnior Caires
18/01/2020 às 09:48
Sintonia VIP


Expectativa 

A pergunta que não quer calar será respondida neste fim de semana: neste sábado (dia 18), os perfis dos participantes da vigésima edição do Big Brother Brasil serão anunciados durante a programação da Globo.

Tribos 
Por enquanto, o que podemos adiantar é que são duas turmas, de várias tribos. Pessoas diversas, mas com o mesmo objetivo: viver todas as experiências que o BBB pode proporcionar.

Inscritos e convidados
Um grupo de moradores composto por inscritos, pessoas que se inscreveram e participaram de seleções em todo o Brasil, e convidados do programa, pessoas que você pode até já ter visto por aí, vindas de diferentes áreas de atuação.

Tudo junto e misturado 
Mas quem são os novos moradores do BBB 20? Atletas, advogados, professores, médicos, influenciadores digitais, atores ou nenhuma dessas ocupações? Será neste sábado o dia em que todas as perguntas serão respondidas.
 
Quer mais spoiler? 1
Que o líder terá ainda mais poder na casa do BBB 20 já se sabe. Este ano, quem define os participantes da Xepa e VIP, grupos com mais ou menos benefícios na hora da alimentação, é o todo-poderoso.

Quer mais spoiler? 2
Apesar disso, nesta edição, o líder não conseguirá mudar as consequências da consciência (ou falta dela) por parte dos brothers em relação ao consumo de água.

Planeta água 1 
No Big Brother Brasil 20, o "Tá com nada", que restringe a variedade de alimentos que podem ser consumidos pelos participantes durante a semana, estará diretamente ligado ao consumo consciente de água.

Planeta água 1 
E o gasto diário de água pode complicar a divisão proposta pelo líder: se a casa não praticar o uso responsável e atingir o limite estipulado pelo programa, todos os brothers vão para o "Tá com nada", inclusive o líder e os integrantes do grupo VIP. O BBB 20 tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O reality estreia na terça-feira (dia 21).

 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!