Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Land Rover traz ao Brasil o Discovery Sport reestilizado

Por: FOLHAPRESS - FERNANDO PEDROSO
18/01/2020 às 09:30
Brasil e Mundo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Land Rover começa a vender no Brasil o Discovery Sport reestilizado. O utilitário esportivo tem preços começando em R$ 232.500 e ...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Land Rover começa a vender no Brasil o Discovery Sport reestilizado. O utilitário esportivo tem preços começando em R$ 232.500 e ganha novos faróis de LED, lanternas e para-choques redesenhados.
Por dentro, o SUV recebeu nova central multimídia com conexão aos sistemas Android Auto e Apple Carplay e, em algumas versões, painel totalmente digital com tela de 12".
Além disso, o interior do Discovery ganhou novos materiais nos revestimentos do painel e nas portas.
As configurações com sete lugares agora têm novos bancos com até 24 combinações possíveis. 
O Discovery Sport 2020 manteve a mecânica 2.0 turbo flex (250 cv de potência e 36,5 kgfm de torque) e a 2.0 turbodiesel (180cv e 43 kgfm), sempre combinando com o câmbio automático de 9 marchas.
O sistema de tração nas quatro rodas foi atualizado e ficou mais rápido e fácil de operar. O seletor de marchas deixou de ser um botão rotativo e adotou a tradicional alavanca, menos confusa para quem não está acostumado com o antigo sistema.
São três versões disponíveis: S, SE e R-Dynamic SE nas lojas.

Publicado em Sat, 18 Jan 2020 09:21:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!