Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Comerciante tem moto roubada por ladrões armados

Por: Ana Júlia Prado
17/01/2020 às 08:53
Polícia

Um comerciante de 63 anos teve a moto roubada por duas pessoas armadas. Crime aconteceu na quarta-feira (15), na Rua Pedro Amaral. Ele foi até a delegacia registrar o boletim de ocorrência na manhã desta quinta-feira (16).


O comerciante disse aos policiais que por volta das 21h30 da quarta (15), enquanto trafegava com sua moto, uma Honda CG 125 Fan, pela rua Pedro Amaral, no cruzamento com a rua Campos Sales, foi surpreendido por duas pessoas que chegaram em outra moto. 

Segundo a vítima, o garupa estava armado, eles roubaram sua moto e fugiram. Por estar escuro e a ação ter acontecido muito rápido, não foi possível observar as características dos ladrões, nem da moto que eles estavam. 

Comerciante afirmou ter comunicado a polícia através do 190, logo após o roubo, e no dia seguinte foi até a delegacia registrar o boletim de ocorrência. A Polícia Civil vai investigar o caso.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!