Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Local onde teria acontecido o estupro
Foto por: Divulgação GCM
Local onde teria acontecido o estupro

Ajudante de pedreiro é preso por estupro em avenida; vídeo mostra local do suposto abuso

Por: Bruna Yamasaki
16/01/2020 às 10:42
Polícia

Um ajudante de pedreiro foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) na manhã desta quinta-feira (16) por suspeita de estupro na avenida Philadelpho Gouveia Neto, em Rio Preto. Um popular relatou aos guardas ter ouvido gritos de uma mulher no local indicado.


Ao chegar no local, os guardas também ouviram os gritos, que vinham do jardim de um estabelecimento de produtos agrícolas. Eles foram em direção aos gritos e viram um homem, apenas vestindo camiseta, em cima de uma mulher, segurando ela pelo pescoço para imobilizá-la e conter os gritos.

Segundo a GCM, após ele se afastar da vítima, foi possível ver que a mulher estava com a calcinha rasgada e com a blusa e saia erguidas.

A vítima contou à guarda que estava sendo estuprada pelo homem e que fazia três dias que ela estava andando com ele e outras pessoas pelas ruas. Na manhã desta quinta ele teria a chamado para fazer uso de drogas e a agarrado à força.

Ambos foram levados para a Central de Flagrante e em seguida ela foi encaminhada para o Hospital da Criança e Maternidade para receber atendimento e realizar exames.

O autor confirmou a história contada pela vítima, mas disse não a conhecer. Ele foi preso e permanece na delegacia de Rio Preto.













Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!