Homem é preso acusado de espancar mulher na frente das filhas

Por: Ana Júlia Prado
16/01/2020 às 10:06
Polícia

Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica, no bairro El Dorado I, na noite desta quarta-feira (15). Uma mulher de 31 anos teria sido espancada pelo marido de 28 anos, que fugiu, mas recebeu voz de prisão na Santa Casa após sofrer agressões por desconhecidos.

Chegando no local da ocorrência, os policiais encontram uma mulher de 31 anos, abrigada na casa de vizinhos, desfalecida, toda machucada, com escoriações de sangramento nos braços e com dificuldades para falar. Ela teria sido agredida pelo marido na presença das filhas do casal, de 6 e 10 anos de idade. 

Segundo os vizinhos, a mulher foi estrangulada, agredida na cabeça, abdômen e peito. Consta nos registros policiais que na casa havia muita desordem, vidro quebrado e sangue no chão. 

A mulher foi socorrida pela equipe do Samu e levada para receber atendimento médico no Hospital de Base (HB). A mãe dela foi até o local para acompanhá-la até o hospital, e relatou que tem muito medo das atitudes do agressor e que a filha vem sofrendo agressões contínuas dele, além de ameaças de morte. 

Enquanto a mãe estava na delegacia registrando o boletim de ocorrência, os policiais receberam a informação que outra viatura teria ido até a Santa Casa atender uma ocorrência de agressão também, porém, contra o agressor da filha.

Os policiais apuraram que o agressor teria ido à uma biqueira de drogas, na Vila União e lá, por motivos desconhecidos, o homem foi agredido por pessoas não identificadas. Ele foi deixado no chão pelos agressores no cruzamento da rua Santana do Parnaíba com a rua Belo Horizonte, foi socorrido pelo Samu e encaminhado para a Santa Casa, onde foi medicado e recebeu voz de prisão por violentar gravemente sua mulher. 

Após receber alta do hospital, ele será encaminhado para a delegacia. A assessoria do Hospital de Base informou que a mulher está no Pronto Atendimento, estável e passará por exames de imagens.






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!