Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Operador de máquinas é preso por violência doméstica

Por: Bruna Yamasaki
16/01/2020 às 09:03
Polícia

A polícia foi acionada no bairro João Paulo ll, na noite desta quarta (15), para atender a uma ocorrência de violência doméstica. A princípio, a vítima era a esposa do agressor. Mais tarde, a filha dela também foi agredida.


A vítima contou que o marido chegou embriagado em casa, por volta das 19h30, enquanto ela cozinhava e, sem motivo nenhum, a empurrou contra o fogão, fazendo com que derrubasse tudo no chão.

Neste primeiro momento, ela foi orientada a ficar na casa da filha dela, que é sua vizinha. Como o homem ficou sozinho em casa, ele quebrou vários móveis e eletrodomésticos, destruindo o interior do imóvel.

Mais tarde, depois das 23h, novamente a polícia foi acionada pois o homem teria voltado a importunar a vítima e estava ainda mais alterado. No local, a polícia confirmou que ele estava muito agressivo, partindo para cima dos policiais.

Ele teria dito que mataria a vítima e também tentou agredir a filha dela. Foi necessário uso de força física para contê-lo devido à resistência. De acordo com pesquisa policial, o suspeito tem passagens registradas.

Ele teve prisão preventiva decretada para evitar que ameace a vítima ou testemunhas e não interfira na aplicação da lei. O suspeito permanece à disposição da Justiça.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!