Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Ronaldo estava desaparecido desde segunda-feira (13)
Foto por: Reprodução Facebook
Ronaldo estava desaparecido desde segunda-feira (13)

Corpo de advogado que estava desaparecido é encontrado esquartejado em Araçatuba

Por: Da Redação
15/01/2020 às 12:02
Polícia

O corpo do advogado Ronaldo César Capelari, de Araçatuba (SP), desaparecido desde segunda-feira (13), foi encontrado nesta terça (14) esquartejado em três sacolas escondidas no banheiro de uma casa. Não havia ninguém no local.


Capelari, de 53 anos, desapareceu após sair para ir para a academia na noite de segunda. A casa onde o corpo foi encontrado fica na Vila Água Branca, em Araçatuba.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil. Os objetos que estavam na casa, como uma faca, uma jaqueta com sangue, fotos e documentos foram apreendidos para investigação.

A polícia ainda apura o que teria motivado o crime. Três homens, que foram abordados perto da casa, foram ouvidos e liberados. Ainda não há suspeitos e por enquanto, não há informações sobre quem morava no imóvel.

Após a família registrar o desaparecimento do advogado, a caminhonete dele foi encontrada abandonada em uma estrada de Birigui (SP).

Ronaldo será enterrado no cemitério Jardim da Luz, em Araçatuba (SP), às 17h desta quarta (15). 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!