Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Jovens de 18 anos são detidos com arma de fogo

Por: Ana Júlia Prado
15/01/2020 às 09:57
Polícia

Dois jovens, um menino e uma menina, de 18 anos, foram detidos por policiais militares por estarem portando um revólver calibre 32, no final da tarde desta terça (14), na avenida Isabel Martins Arroyo.


De acordo com o boletim de ocorrência, policiais em patrulhamento pelo bairro Arroyo, avistaram um jovem e uma jovem, ambos de 18 anos, trafegando com uma moto, carregando uma caixa em uma sacola. 

Os jovens estacionaram no pátio de um posto de combustível. Acreditando ser drogas, os policiais se aproximaram para realizar uma abordagem. Neste momento, a menina entregou a sacola para o menino que a colocou no chão, e ao avistarem os policiais, saíram andando, juntos, para disfarçar. Porém, foram abordados e na caixa foi encontrado um revólver calibre 32, não municiado.

O rapaz disse que teria comprado a arma por R$ 500 e estaria vendendo para obter lucro. A menina disse que sabia que o rapaz tinha outra arma, uma pistola, guardada na casa da mãe dele.

Como os jovens estavam sem documentos, os policias foram até a casa da mãe do rapaz, onde mora também a menina. Em contato com a mãe, pediram os documentos e que ela trouxesse a arma, que segundo a garota, estava sobre um móvel, no quarto da casa. 
  
A mãe do jovem respondeu que não sabia de arma, e que a arma qual a garota falava era de brinquedo. Então ela liberou a entrada dos policiais na casa, onde, em uma prateleira, encontraram uma pistola de airsoft, de plástico, cor preta. 

Pelo fato de a arma de fogo, em mau estado de conservação, estar sem munição e ser considerada ineficaz, apenas foi registrado um boletim de ocorrência e o revolver apreendido para investigação. Eles foram ouvidos e liberados.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!