Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Show da banda mineira será no dia 8 de fevereiro
Foto por: Divulgação
Show da banda mineira será no dia 8 de fevereiro

Jota Quest faz show no Clube Monte Líbano de Rio Preto

Por: Junior Caires
09/01/2020 às 16:03
Sintonia VIP

A banda mineira Jota Quest é a principal atração do Ed Rock Festival, que será realizado no dia 8 de fevereiro, no Clube Monte Líbano, em Rio Preto. O festival organizado pelo empresário de eventos Ed Carlos terá duração de 10 horas e estrutura diferenciada, composta por mesas e pista, sistemas open bar e open food e mais três bandas.


Com dois prêmios Grammy Latino na bagagem e muita história pra contar, Jota Quest promete fazer todo mundo cantar sucessos consagrados, como Fácil, Na Moral, Do Seu Lado, O Vento e Dias Melhores. Os ingressos estão sendo vendidos pelo site http://jvingressos.com.br.

AUTÓGRAFO
Jornalista, escritor e articulista do DLNews, Fabiano Ferreira reuniu turma pra lá de especial no lançamento do seu novo livro, "Enfrente”, na noite desta quarta-feira (dia 8), no Riopreto Shopping. Passaram pela noite de autógrafos os jornalistas Marcelo Dias, Cecília Dionizio, Wiliam Gustavo, Mel Cerozzi e Rodrigo Carraro, os editores de arte Cláudia Paixão e Cesar Augusto Belisário a psicóloga Mara Lúcia Madureira e a artista plástica Norma Villar.

CINQUENTOU
Esdras Nunes comanda nesta sexta-feira (dia 10) a primeira noite do projeto Cinquentou!, do Sesc Rio Preto. Ele apresenta o show "Eles Cantam Odair José”, que tem participação de músicos de Rio Preto, interpretando sucessos de Odair José, a partir das 21 horas.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!