Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Psicóloga Mara Lúcia Madureira participa do circuito de palestras
Foto por: Divulgação
Psicóloga Mara Lúcia Madureira participa do circuito de palestras

’Resoluções para o Ano Novo’ é tema de circuito de palestras em Rio Preto

Por: Junior Caires
08/01/2020 às 15:50
Sintonia VIP

Fisioterapeuta Flávio Soares abre a série


CIRCUITO 1
Com circuito de palestras gratuitas, especialistas nas áreas da psicologia, fisioterapia e educação física querem despertar a reflexão sobre desejos e a melhor maneira de realizá-los. Serão três palestras sobre as "Resoluções para o Ano Novo", nos dias 13, 20 e 27 de janeiro, no Riopreto Shopping, sempre a partir das 20h.

CIRCUITO 2
O fisioterapeuta Flávio Sales abre o circuito de palestras na próxima segunda-feira (13), abordando o tema "Estabelecendo Metas". Depois, no dia 20, é a vez da personal trainer Leila Barros falar sobre "Procrastinação e Bem-Estar". A psicóloga Mara Lúcia Madureira encerra o ciclo de palestras no dia 27, com abordagem sobre "Gestão do Tempo".

NOVA DATA
O Rodeio de Mirassol 2020, evento organizado pela gigante WorkShow, mudou de data para se adequar melhor ao calendário de eventos da região. A festa agora acontecerá entre os dias 30 de abril a 03 de maio e promete ser a maior edição de todas, com estrutura inovadora e mega grade de shows.

GRATIDÃO
Adriane Cirelli, presidente voluntária da AACD Rio Preto, usou as redes sociais para agradecer a doação de R$ 5,3 mil que recebeu da campanha New Qualy de Natal da Rodobens. Além da AACD, a ação beneficiou outras três instituições de Rio Preto, também com doações de R$ 5,3 mil para cada uma.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!