Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Rita Guedes divide o palco com a atriz Letícia Isnard.
Foto por: Vinícius Machizuki/Divulgação
Rita Guedes divide o palco com a atriz Letícia Isnard.

Atriz catanduvense, Rita Guedes estreia peça no Rio de Janeiro

Por: Sintonia VIP
02/01/2020 às 17:12
Sintonia VIP

Atriz Rita Guedes estreia peça no Rio de Janeiro.


TEATRO

Rita Guedes, atriz de Catanduva, com dezenas de trabalhos no teatro, TV e cinema, está de volta aos palcos. Na sexta-feira (dia 10), ela estreia a peça ‘Uma Relação Tão Delicada’, no Teatro Vanucci, no Rio de Janeiro.  No espetáculo, ela interpreta Charlotte, filha de Jeanne, personagem da atriz Letícia Isnard. A peça tem direção de Ary Coslov e mostra mãe e filha num diálogo que expõe seus sentimentos mais profundos.


BEM-VINDO 2020

Cláudio Quarezemin e Carlos Dias reuniram turma pra lá de especial no condomínio Monte Carlo, onde residem, para brindar a chegada de 2020. Com já é tradição no encontro que eles promovem, a festa foi regada a muita alegria.


UNIÃO

Advogada e empresária, Patrícia Braile, CEO da Braile Biomédica, usou as redes sociais nesta quinta-feira (dia 2) para celebrar 26 anos de casamento com Luís Antônio Rodrigues Verdi. Ela publicou uma foto com o marido e os filhos. Na ocasião do registro, o casal completava 12 anos de união. "Hoje é dia de celebrar e agradecer”, escreveu Patrícia na legenda.

Luís Antônio e Patrícia Braile com os filhos em foto que ela postou nas redes sociais.
Foto por: Reprodução/Instragram
Luís Antônio e Patrícia Braile com os filhos em foto que ela postou nas redes sociais.






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!