Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Os rio-pretenses Zé Neto e Cristiano participam da série ‘Bem Sertanejo’
Foto por: Divulgação
Os rio-pretenses Zé Neto e Cristiano participam da série ‘Bem Sertanejo’

Dupla de Rio Preto é destaque no ‘Fantástico’ deste domingo

Por: Junior Caires
27/12/2019 às 15:11
Sintonia VIP

Série é apresentada pelo cantor Michel Teló


É FANTÁSTICO 
Zé Neto e Cristiano são as estrelas do último episódio de 2019 da série ‘Bem Sertanejo’, do Fantástico (TV Globo), que será exibido neste domingo (dia 29), a partir das 21 horas. A série é apresentada pelo cantor Michel Teló e terá ainda a participação da dupla Maiara e Maraisa. Na série ‘Bem Sertanejo’, além de cantar músicas de sucesso, os sertanejos vão relembrar momentos marcantes de suas carreiras.

DESCANSO
Letícia Grisi, do Buffet Dalila, fez uma pausa no intenso circuito de eventos e passou o Natal em Iturama, Minas Gerais.

ALTO MAR
Elma Eneida Bassan e José Mendes curtem dias de férias em um navio de cruzeiro que está percorrendo a costa brasileira.

NO SHOPPING
As vendas de Natal nos shoppings cresceram 9,5% em 2019 em relação ao ano anterior. A Pesquisa feita pela Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop) reúne os dados de 30 mil pontos de vendas distribuídos por todo o país e representa 400 empresas de varejo. As vendas no período representaram R$ 37 bilhões em injeção de dinheiro na economia do país, segundo os dados da entidade. Ao longo do ano de 2019, as vendas cresceram 7,5% no varejo de Shopping, o que corresponde a um faturamento de R$ 168,2 bilhões.








Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!