Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



José Luiz Franzotti anuncia novidades no ramo de bebidas
Foto por: Reprodução redes sociais
José Luiz Franzotti anuncia novidades no ramo de bebidas

Empresário aposta em bebidas "refrescantes” para o Verão

Por: Junior Caires
21/12/2019 às 17:37
Sintonia VIP

José Luiz Franzotti anunciou nesta semana novo produto


A chegada do Verão, que traz com ele o calor intenso, faz o empresário José Luiz Franzotti apostar em novidades "refrescantes” para a estação mais quente do ano.

À frente de uma das mais importes indústrias de bebidas do Estado de São Paulo, ele anunciou nesta semana um novo produto, voltado para consumidores que querem refrescar a sede com bebidas com sabor de frutas.

A novidade é um néctar (suco) de frutas nos sabores manga, uva, caju e goiaba.

O consumo de bebidas no segmento néctar de frutas é de mais de 5 litros por habitante por ano. Isso representa uma produção nacional acima de 1 bilhão de litros.

Os dados são da Associação Brasileira das Indústrias de Refrigerantes (Abir) e referem-se a 2017, ano da última pesquisa realizada.

FESTAS

Rio Preto segue com o título de "cidade festeira”. Os grandes organizadores de eventos e os bufês estão com suas agendas lotadas até fevereiro, quando termina a temporada de formaturas. E, com isso, a economia da cidade, quanto o assunto é prestação de serviços para festas, segue em crescimento.

ASSINATURAS

E por falar em eventos, a festa que marcou o aniversário do empresário Jefferson Lucas teve assinatura do party planner Wander Ferreira Junnior. Já o menu foi todo preparado pelas experts Letícia e Ana Carolina Grisi.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!