Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Réveillon da Aldeia terá show de MC Guimê
Foto por: Divulgação
Réveillon da Aldeia terá show de MC Guimê

MC Guimê é atração de Réveillon em Rio Preto

Por: Junior Caires
20/12/2019 às 18:13
Sintonia VIP

O Réveillon da Aldeia, que esse ano passa a ser realizado na Chácara Viva 5, divulgou essa semana a sua programação musical para edição 2020. A atração principal será o paulistano MC Guimê, dono de dezenas de hits no mundo do funk.


A festa da virada começa na terça-feira (dia 31), a partir das 22 horas. Passarão ainda pelos dois palcos: MC THG, Zena, DJ Mancha, Ricardo Rahd, Victor & Diego e Batida Perfeita, Ratto, Chá de Lua, DJ Bocka, Tough Art, No Break Vs Paulista e Kaio Alves. Ao todo, serão treze atrações.

COMEMORAÇÃO
O empresário Jefferson Lucas comemorou idade nova nesta quinta-feira (dia 19), com festa pra lá de especial no Quinta do Golfe Clube.

COMÉRCIO
O Calçadão de Rio Preto vai ficar mais alegre neste sábado (21) com mais uma "Parada de Natal" realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Rio Preto. A partir das 10 horas, vinte e cinco integrantes da Fanfarra da "Escola Estadual Ivete Gabriel Atique" (FAYGA) somam forças ao Papai Noel da Acirp entoando clássicos natalinos ao som de trompetes,







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!