Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Noite de autógrafos de Fabiano Latham será no dia 8 de janeiro, no Riopreto Shopping

Jornalista lança livro com reflexões sobre dilemas da atualidade

Por: Junior Caires
19/12/2019 às 19:34
Sintonia VIP

Encarar as coisas como são, dissolver as ilusões, reaprender a interpretar o mundo e encontrar novos caminhos para conviver consigo e com outro.


Estes têm sido os grandes desafios dos dias atuais. "Enfrente - Reflexões para Ressignificar sua Jornada" (FHouse), novo livro do jornalista Fabiano Latham, traz temas essenciais para colaborar com o pensamento crítico acerca dos dilemas da atualidade, com uma abordagem simples, sincera e questionadora.

O livro será lançado no Riopreto Shopping, no dia 8 de janeiro, às 19 horas.

Em forma de pequenos ensaios, o jornalista flerta nas entrelinhas de seus textos com abordagens psicológicas, filosóficas e sociológicas para debater questões contemporâneas. O autor toca em pontos cruciais da convivência e coloca o leitor para pensar, ressignificar, transformar e agir diante das demandas dos relacionamentos.

Morando há quase cinco anos nos Estados Unidos, e sendo um observador atento do cotidiano, Latham buscou em sua própria trajetória e processo de aprendizagem e autoconhecimento, a inspiração para escrever sobre o que realmente interessa: o fator humano que estamos deixando de lado diante do avanço tecnológico e das conexões efêmeras que têm pautado nossas relações.

Fruto do exercício de escrita do autor em seu blog e redes sociais, o novo livro tem como propósito servir de ponto de partida para que o leitor acrescente novas perspectivas ao seu repertório sobre a arte de viver. 

"Enfrente - Reflexões para Ressignificar sua Jornada", está dividido em cinco partes, com assuntos que se conectam:

Parte 1 - REFLITA: Deslumbramento, Orgulho, Ego, Vaidade e Julgamento.

Parte 2 - REPENSE: Fracasso, Rejeição, Imperfeição, Frustração e Vulnerabilidade.

Parte 3 - REAVALIE: Perdas & Ganhos, Repetição, Reconhecimento, Tempestades e Jogos psicológicos.

Parte 4 - RECONSIDERE: Blindagem, Gratidão, Limites, Solidariedade e Simplicidade.

Parte 5 - RESSIGNIFIQUE: Autoconfiança, Autoamor, Autoperdão, Autonomia e Autocontrole.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!