Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Palmeiras desiste de Sampaoli e espanhol vira nome forte para assumir time

Por: FOLHAPRESS -
14/12/2019 às 17:00
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Palmeiras comunicou neste sábado (14) que não chegou a um acordo financeiro com o técnico Jorge Sampaoli. Por isso, a negociaç...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Palmeiras comunicou neste sábado (14) que não chegou a um acordo financeiro com o técnico Jorge Sampaoli. Por isso, a negociação está encerrada.
Sem o acerto, o clube paulista agora busca a contratação do espanhol Miguel Ángel Ramírez, que levou o Independiente del Valle ao título da Copa Sul-Americana em novembro passado.
Na avaliação da diretoria alviverde, Ramírez, que comandou o Qatar na Copa América deste ano, tem um estilo ofensivo que o clube busca para a temporada 2020. Ele é tratado como prioridade.
O plano B do Palmeiras é o técnico Vanderlei Luxemburgo, que deixou o Vasco após término do contrato com o clube carioca.
A busca do clube paulista por Sampaoli se intensificou na última quinta-feira (12), com uma reunião em um hotel do Rio de Janeiro. Na ocasião, o presidente Maurício Galiotte e o novo diretor de futebol, Anderson Barros, apresentaram a proposta ao argentino.
Os dirigentes colocaram na proposta um conceito que tem sido chamado internamente de "bônus executivo". Com a ideia de agilizar o planejamento para a temporada que vem, o Palmeiras deu o prazo até hoje para Sampaoli tomar uma decisão ou responder à contraproposta apresentada a ele na última quinta.

Publicado em Sat, 14 Dec 2019 16:56:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!