Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Jorge Sampaoli, ex-técnico do Santos
Foto por: Ivan Storti/ Santos FC
Jorge Sampaoli, ex-técnico do Santos

Palmeiras desiste de Sampaoli e procura novo treinador

Por: Da Redação
14/12/2019 às 16:59
Esportes

O Palmeiras encerrou as negociações com o treinador argentino Jorge Sampaoli. Com isso, o clube continua a busca por um treinador para substituir Mano Menezes, demitido após a derrota por 3 a 1 para o Flamengo no Campeonato Brasileiro.


O alviverde negociava há uma semana com Sampaoli, mas os valores, na casa dos R$ 2 milhões por mês, assustaram a diretoria. A insistência em manter nomes de confiança para a comissão técnica também foi um fator que afastou o interesse do Palmeiras.

Sampaoli comandou o Santos em 2019 e terminou o Campeonato Brasileiro na 2ª posição, à frente justamente do Verdão. Pelo Peixe, o argentino não conquistou nenhum título, mas foi tido como um dos principais fatores da boa campanha ao longo do ano.

Agora, o Palmeiras procura por um novo treinador. As especulações apontam para o treinador do Independiente Del Valle, do Equador, o espanhol Miguél Angel Dominguez, e Vanderlei Luxemburgo, que já passou por outras 4 vezes no comando da equipe (1993-1994, 95-96, 2002 e 2008-2009) onde conquistou 4 títulos paulistas, 2 brasileiros e um Rio-São Paulo.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!