Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Ulisses Ramalho em reunião do Patriota em Brasília
Foto por: Divulgação
Ulisses Ramalho em reunião do Patriota em Brasília

Secretário de Edinho diz que visita a cacique do PSL em Brasília foi apenas "cordialidade"

Por: Maria Elena Covre, Fabrício Carareto e Lucas Israel
13/12/2019 às 16:27
Bastidores

"Assim fica difícil", diz Ulisses Ramalho sobre reação de lideranças locais da legenda, que viram no encontro em Brasília uma tentativa de costurar "apoio por cima"


Só cordialidade 1
O secretário de Obras e presidente do Patriota em Rio Preto, Ulisses Ramalho, disse à coluna nesta quinta-feira (12) que esteve em Brasília na quarta-feira (11) para uma reunião na Executiva Nacional do partido. E que apenas aproveitou a viagem para cumprimentar o deputado federal Júnior Bozzella pela nomeação à presidência do PSL em São Paulo. 

Só cordialidade 2
A "justificativa” de Ramalho, aliado do prefeito Edinho Araújo (MDB), ocorre em função do "barulho” que sua visita ao homem forte do PSL provocou entre lideranças locais da ex-sigla da família Bolsonaro. 

Desconfiados 
Para o grupo do empresário Marco Casale, o presidente local do Patriota atravessou combinado de reunião em conjunto com Bozzella para tentar costurar "por cima” apoio do PSL ao consórcio que vai amparar a candidatura à reeleição de Edinho. Tanto que Casale chegou à sala de Bozzella quando este já posava para foto com o secretário de obras. 

Assim fica difícil 
"Fui mais cedo por causa do horário do meu voo. Ele (Casale) pode ficar tranquilo porque não fui costurar nada para ninguém. Se cordialidade gera esse ciúme e tanta especulação, da próxima vez irei conter a cordialidade. Sou vice-presidente estadual do Patriota, presidente do conselho curador do FEN, segundo tesoureiro nacional, delegado nacional do partido. Se não puder fazer uma visita cordial a outro presidente, fica difícil”, disparou Ramalho. 

Leia mais bastidores no link abaixo 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!