Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Atividades serão realizadas no lago 3, na avenida Nadima Damha
Foto por: Foto SMCS/Divulgação
Atividades serão realizadas no lago 3, na avenida Nadima Damha

Domingo tem cultura, esportes e recreação na Represa de Rio Preto

Por: Junior Caires
13/12/2019 às 16:17
Sintonia VIP

Com entrada gratuita, o público terá acesso a uma série de atividades


O evento ‘Domingo na Represa’ vai promover uma série de atividades culturais e recreativas na Avenida Nadima Damha, às margens do lago 3 da Represa Municipal de Rio Preto, neste domingo (dia 15), das 7 às 12 horas.

Com entrada gratuita, o público terá acesso a atividades como badminton, tênis de mesa, aula de Zumba, alongamento, yoga, plogging (caminhada com coleta de lixo), brinquedos para as crianças, distribuição de pipoca e algodão doce, espaço para treino de assessorias esportivas, ciclofaixa para treino e food trucks. O evento tem assinatura da Unimed e da Prefeitura de Rio Preto.

O objetivo do evento é incentivar a prática de atividades físicas que proporcionem qualidade de vida, saúde bem-estar. A intenção dos organizadores é que a população aproveite mais a região da Represa.

MÚSICA

O cantor Matheus Gabriel abre nesta sexta-feira (dia 13), às 20 horas, a programação musical do fim de semana do Bar Ato. No sábado (dia 14) a dupla Vitor & Wesley apresenta o seu repertório sertanejo. No domingo (dia 15) entra em cena Flávio Pariz e sua versatilidade musical.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!