Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Três horas após ser solto, homem que matou técnico ’por engano’ é preso de novo

Por: Ana Júlia Prado
13/12/2019 às 13:59
Polícia

A segunda prisão é motivada por não pagamento de pensão alimentícia


Vanderlei da Rocha de Oliveira, preso por matar "por engano" um técnico de telefonia na quinta-feira (12)  e solto para responder em liberdade  após a audiência de custódia nesta sexta-feira (13), acabou de novo na cadeia. Isso três horas após a decisão de soltura. Da segunda vez, ele foi preso por não pagar pensão alimentícia. 

O técnico de telefonia que prestava serviço para a Claro Francisco Xavier de Paula, 43, morreu com golpes de faca  na madrugada desta quinta-feira (12), no residencial Morada do Sol, em Rio Preto.

Vanderlei, que confessou o crime, disse que confundiu o técnico com um ladrão quando o segundo entrou em sua propriedade para fazer a manutenção em uma antena. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima trabalhava em uma empresa de São Paulo e havia destrancado o portão do local quando foi golpeada.

O processo contra Vandelei por não-pagamento de pensão alimentícia é da segunda Vara Cível da Comarca de Piraju/SP e o pedido de prisão data de 23 de novembro de 2018. 











Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!