Bruno Covas apresenta melhora, segundo boletim médico

Por: FOLHAPRESS -
12/12/2019 às 17:30
Brasil e Mundo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), continua internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Sírio-Libanês, ...

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), continua internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Sírio-Libanês, na Bela Vista (região central da capital paulista), após ser um procedimento para estancar um sangramento no fígado.
De acordo com o boletim médico divulgado na tarde desta quinta-feira (12), o prefeito "encontra-se em excelente estado clínico".
Na última segunda (9), Covas apresentou o sangramento após passar por um procedimento para demarcação da lesão tumoral.
O boletim também afirma que Covas passou pela quarta sessão de quimioterapia para combater o câncer na região do estômago.
Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, nesta quinta Covas despachou com o secretário executivo, Gustavo Pires, e com o secretário de Comunicação, Marcus Vinicius Sinval. "Os outros dois despachos foram cancelados por ordem médica, apesar do excelente estado clínico do prefeito".
Ainda não há previsão de alta para o prefeito.
O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), 39 anos, está internado no Hospital Sírio-Libanês para o tratamento de um sangramento @brunocovas no Instagram       

Publicado em Thu, 12 Dec 2019 17:16:00 -0300






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!