Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Isac Alexandre estava foragido desde agosto de 2018 e foi capturado em Goiás
Foto por: Divulgação
Isac Alexandre estava foragido desde agosto de 2018 e foi capturado em Goiás

Empresário que atropelou comerciante em Buritama é capturado em Goiás

Por: Karol Granchi
12/12/2019 às 17:05
Polícia

Investigadores do 1º Distrito Policial de Rio Verde/GO capturaram, nesta quinta-feira (12), Isac Alexandre Gaspar Pinto, de 44 anos, que estava foragido da Justiça após atropelar propositalmente a comerciante Eliane Negrelli, em Buritama (SP).


A Polícia Civil chegou até ele por meio de uma denúncia anônima. Isac teve a prisão preventiva decretada e vai responder por tentativa de homicídio.

O crime aconteceu no dia 25 de agosto do ano passado (confira vídeo abaixo). A vítima foi prensada na parede do depósito de bebidas dela. Ela ficou internada na Santa Casa de Araçatuba e no Hospital de Base de Rio Preto, onde passou por cirurgias no quadril e joelhos.

As imagens das câmeras do circuito de segurança do local mostraram a ação de Isac, que teve a intenção de atingir a vítima. De acordo com a polícia, ele foi expulso do estabelecimento após brigar com uma mulher.

O homem está preso à disposição da Justiça de Rio Verde e deverá ser encaminhado para um presídio do Estado de São Paulo. Se condenado, ele poderá cumprir pena de até 30 anos de prisão.

Câmeras do circuito de segurança flagraram Isac atropelando a vítima
Foto por: Reprodução
Câmeras do circuito de segurança flagraram Isac atropelando a vítima








Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!