Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Franzotti com o governador Doria
Foto por: Reprodução
Franzotti com o governador Doria

Empresário da região é homenageado em São Paulo

Por: Junior Caires
11/12/2019 às 16:19
Sintonia VIP

À frente de uma das maiores indústrias de bebidas do Estado de São Paulo, o empresário José Luiz Franzotti foi homenageado pelo governador João Doria, no Palácio dos Bandeirantes, no fim de semana.


Ele recebeu o troféu do Prêmio Líderes do Brasil 2019, em reconhecimento ao título de Empresa do Ano, conquistado no Prêmio Líderes Regionais Noroeste Paulista.

CEGONHA
O prefeito Edinho Araújo e a primeira-dama Maria Elza comemoram a chegada dos netos Gabriela e Thomas. Os gêmeos são filhos de Thaysa Araújo e Renato Tarraf. Thaysa é a primogênita de Edinho e Maria Elza.




ADRENALINA
Dois brinquedos prometem fortes emoções em Rio Preto. A adrenalina vai às alturas, literalmente, com O ’Booster’ e o ’Radical 360°’, que já estão funcionando no estacionamento do Riopreto Shopping.

O ’Booster’, além de ser uma atração radical, tem visual provocante. Com seus 27 metros de altura, o brinquedo tem capacidade para oito pessoas e é sucesso absoluto por onde passa. Já o ’Radical 360°’ leva 16 pessoas em sua estrutura de 18 metros. O brinquedo tem três eixos independentes que criam movimentos radicais.

O valor do ingresso para cada brinquedo custa R$ 10,00.

Brinquedos estão funcionando no estacionamento do Riopreto Shopping
Foto por: Divulgação
Brinquedos estão funcionando no estacionamento do Riopreto Shopping






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!