Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Prédio da Acirp ganha iluminação especial para o Natal
Foto por: Sintonia VIP
Prédio da Acirp ganha iluminação especial para o Natal

Prédio da Acirp ganha decoração de Natal

Por: Junior Caires
10/12/2019 às 11:07
Sintonia VIP

Com decoração especial de Natal, o tradicional prédio da Associação Comercial e Empresarial de Rio Preto (Acirp) se transforma em mais um cartão postal da cidade.


Localizado na esquina das ruas Silva Jardim e Voluntários de São Paulo, na região central, o sobrado ganhou adornos e iluminação que chamam a atenção de quem passa pelo local.

DELUXE
Ana Cristina Jalles Guimarães e Carol Carvalho recebem convidados especiais nesta terça-feira (dia 10), no Riopreto Shopping, para mais uma edição do evento Deluxe. A palestrante especial da noite será a empresária e designer de sapatos Paula Torres, que vai falar de sua trajetória de sucesso no mundo da moda e nos negócios.

OURO
Os nadadores Victor Moratto, Mariana Kodama Teixeira e Igor Monteiro Stuchi, de Rio Preto, conquistaram medalhas de ouro na Super Copa São Paulo de Natação, realizada em Mococa, no fim de semana.

CONFIRMADO
Marcus Lyra, organizador da festa InterFacu, comemora o sucesso a edição de 2019, realizada no Hotel Michelangelo, no fim de semana, e confirma a realização da edição de 2020 do evento.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!