Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



A designer de sapatos Paula Torres
Foto por: Divulgação
A designer de sapatos Paula Torres

Evento traz designer de sapatos Paula Torres a Rio Preto

Por: Sintonia Vip
07/12/2019 às 17:51
Sintonia VIP

Designer de sapatos e empresária, Paula Torres vai participar a nova edição do evento Deluxe, na terça e quarta-feira (dias 10 e 11), no Riopreto Shopping.


Ela abre o primeiro dia do evento com bate-papo sobre sua trajetória de sucesso, a partir das 20 horas. Em 2012, Paula criou sua marca de sapatos artesanais e de luxo que leva o seu nome. Hoje, a designer possui quatro lojas físicas e um e-commerce.


Na quarta-feira, também a partir das 20 horas, a Casa Perini realizará uma experiência exclusiva de seus tradicionais vinhos, como o Arbo, Macaw e Matarelo. Criada em 1929 e localizada na região da Farroupilha (RS), a Casa Perini é uma das marcas mais consagradas do cenário nacional do segmento de vinhos.


A edição ‘Christmas’ do Deluxe contará com uma decoração especial remetendo ao clima natalino, elaborado e assinado pela arquiteta Juliana Affini.

 

ERRE JOTA

A rio-pretense Rosângela Leal Freitas aterrissou no Rio de Janeiro neste fim de semana. O motivo? Curtir a filhota, a atriz global Fernanda de Freitas.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!