Polícia identifica homem que tentou invadir loja de artigos militares; veja vídeo

Por: Bruna Yamasaki
04/12/2019 às 11:47
Polícia

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) identificou na tarde desta terça-feira (3) o homem que foi flagrado por câmeras de segurança tentando quebrar o vidro de uma loja de artigos militares.

Segundo a polícia, o homem confessou que queria entrar na loja para furtar uma arma de airsoft, mas desistiu pois o vidro não quebrou. Como não foi abordado em flagrante, ele prestou depoimento e foi liberado. Entretanto, a moto utilizada por ele foi apreendida.

O estabelecimento fica no bairro Boa Vista, aproximadamente 100 metros de distância do Comando de Policiamento do Interior 5 (CPI-5).

Nas imagens registradas pelas câmeras é possível ver o homem chegando com a moto e, em seguida, chutando o vidro da loja. Sem sucesso ele vai embora e minutos depois ele volta e, com o auxílio de uma lixeira, ele tenta novamente entrar na loja.

Após vários golpes sem conseguir quebrar o vidro, o homem abandonou a lixeira na calçada e foi embora. Pela manhã, ao chegar para trabalhar, o dono do estabelecimento estranhou o objeto no local e, após ver as imagens das câmeras, acionou a polícia.

O homem será investigado em liberdade pela Polícia Civil.








Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!