Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Rodrigo Garcia e Tarcísio de Freitas são igualmente desconhecidos em SP

Por: FOLHAPRESS - GUILHERME SETO
18/08/2022 às 23:30
Brasil e Mundo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos) e o governador Rodrigo Garcia (PSDB) são igualmente desconhecidos em São Paulo, com...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos) e o governador Rodrigo Garcia (PSDB) são igualmente desconhecidos em São Paulo, com 65% dos entrevistados pelo Datafolha dizendo não saber quem eles são. No caso de Fernando Haddad (PT), o índice foi de 11%.

A má notícia para os tucanos é que o concorrente bolsonarista aparece à frente do governador na pesquisa Datafolha (16% a 11%), mesmo sendo tão pouco identificado pelos eleitores do estado quanto ele. O petista lidera a disputa, com 38% de intenção de voto.

A principal estratégia da campanha de Garcia em São Paulo é a de apresentá-lo ao eleitor. A justificativa para que ele apareça atrás do ex-ministro bolsonarista nas pesquisas de intenção de voto tem sido a de que os paulistas ainda não sabem quem ele é.

A pesquisa Datafolha, contratada pela Folha de S.Paulo e pela TV Globo, ouviu 1.812 pessoas em 72 cidades do estado de terça (16) a quinta-feira (18). A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos. O levantamento foi registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número SP-02170/2022.



Publicado em Thu, 18 Aug 2022 23:12:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!