Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



"Benzimento” termina com ameaça de morte entre irmãos

Por: Da Redação
02/12/2019 às 09:28
Polícia

Uma sessão de benzimento para cura terminou com agressões físicas e ameaça de morte entre irmãos, na noite te ontem (1º), em uma casa, no Jardim do Bosque, em Rio Preto.


Segundo informações do boletim de ocorrência, um auxiliar administrativo de 38 anos estava com a mulher e os filhos na casa do irmão, de 34 anos. O dono da casa pegou um incensário e começou a benzer a vítima com a intenção de "retirar as doenças”.

Ainda de acordo com a polícia, o benzedeiro estava embriagado e o irmão, que é evangélico, permitiu a ação para evitar conflitos. Em determinado momento, o homem começou a se contorcer e disse estar incorporado por uma entidade denominada de "Zé Porteira”. Em seguida, ele empurrou e agrediu o irmão, depois arremessou uma cadeira contra a cunhada, que estava segurando um bebê de sete meses no colo.

Antes que o casal saísse da casa, o homem ainda os ameaçou de morte. O caso vai ser encaminhado para o 3º Distrito Policial.

 

 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!