Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Cuiabá busca fim de jejum de vitórias contra o Juventude

Por: FOLHAPRESS -
12/08/2022 às 19:30
Esportes

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Cuiabá enfrenta o Juventude neste sábado (13), às 20h30, na Arena Pantanal, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time mato...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Cuiabá enfrenta o Juventude neste sábado (13), às 20h30, na Arena Pantanal, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time matogrossense tenta acabar com um longo jejum de vitórias para escapar da zona de rebaixamento e tem como adversário o lanterna da competição.

O Cuiabá não sabe o que é vencer há mais de um mês. O último triunfo aconteceu no dia 10 de julho, nos 2 x 0 sobre o Botafogo na mesma Arena Pantanal. Depois disso, foram quatro derrotas (Palmeiras, Coritiba, Fortaleza e Fluminense) e um empate (Atlético-MG), com apenas um gol marcado.

Por conta disso, começa a rodada na 18ª colocação, com 20 pontos. Portanto, precisa vencer e torcer contra Coritiba, Avaí e Fortaleza para deixar a zona de rebaixamento.

O Cuiabá deve entrar em campo com a seguinte escalação: Walter; João Lucas, Marllon, Joaquim Pereira e Igor Carius; Camilo, Rafael Gava e Pepê; Alessom, Rodriguinho e Valdivia.

Do outro lado, o Juventude vive uma situação ainda mais complicada, pois soma apenas 16 pontos e está a seis de deixar a zona da degola. A equipe da serra gaúcha perdeu as duas últimas partidas, contra América-MG e RB Bragantino.

Para encarar o Cuiabá, o técnico Umberto Louzer deve retomar o esquema com três zagueiros. O Juventude atuará com a seguinte formação: Pegorari; Thalisson, Paulo Miranda e Nogueira; Rodrigo Soares, Yuri Lima, Jadson, Bruno Nazário e Moraes; Felipe Pires e Isidro Pitta.


Estádio: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)

Horário: 20h30h (de Brasília) deste sábado (13)

Juiz: Marielson Alves Silva (BA)

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Transmissão: Premiere



Publicado em Fri, 12 Aug 2022 19:27:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!