Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Botafogo contrata volante Danilo Barbosa com vínculo até o final de 2025

Por: FOLHAPRESS -
12/08/2022 às 17:30
Esportes

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Depois de anunciar o meia Gabriel Pires, o Botafogo acertou com o volante Danilo Barbosa nesta sexta-feira (12). O atleta estav...


RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Depois de anunciar o meia Gabriel Pires, o Botafogo acertou com o volante Danilo Barbosa nesta sexta-feira (12). O atleta estava no Nice, da França, e acertou vínculo com o Glorioso até o final de 2025.

O atleta nascido na Bahia tem 26 anos de idade e foi revelado pelo Vasco, conquistando, na base, o Sul-Americano Sub-15, em 2011, e o Torneio de Toulon, em 2013, com a Seleção Brasileira. Ele também estava no elenco do Palmeiras no título da Libertadores, em 2021.

Além disso, o jogador acumula passagens por Braga e Benfica, em Portugal. Com a camisa encarnada, conquistou a Taça de Portugal e Liga Portuguesa, ambas na temporada 2016/2017. Também defendeu o Valencia, da Espanha, e o Standard Liège, da Bélgica. Em 2022, entrou em campo apenas uma vez pelo Nice.

Danilo é o sexto reforço anunciado pela equipe liderada por John Textor para a segunda janela de transferências. Antes dele, o lateral-esquerdo Fernando Marçal, do Wolverhampton, o meia Eduardo, ex-Al Ahli, o atacante Luis Henrique, ex-Olympique de Marseille, o zagueiro Adryelson, ex-Al-Wasl, e o meia Gabriel Pires, ex-Benfica, já haviam sido anunciados pela SAF.



Publicado em Fri, 12 Aug 2022 17:27:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!