Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



O veículo recolhido para posterior devolução à vítima
Foto por: Caminhonete apreendida
O veículo recolhido para posterior devolução à vítima

DIG localiza camionete furtada e prende homem por porte ilegal de arma

Por: Redação
11/08/2022 às 19:41
Polícia

As duas ações policiais ocorreram no bairro Set Valley II


Nesta quinta-feira 11/08/2022, em diligências realizadas no bairro Set Valley II para esclarecer furto e roubo de veículos, policiais civis da 1ª DIG-DEIC-DEINTER localizaram uma caminhonete Toyota Hilux, cor branca, escondida em uma obra inacabada.  

 

Investigações apontaram que esse veículo estava com as placas trocadas e os dados corretos indicaram que era produto de furto na cidade de Uberlândia/MG na data de 08/08/2022.  O veículo foi recolhido para posterior devolução à vítima. Prosseguem as investigações visando a identificação dos que praticaram o furto e/ou a receptação. 

 

Porte ilegal de arma

 

No mesmo bairro, a equipe da DIG efetuou a abordagem de um homem de 35 anos, dirigindo seu veículo, e, em revista encontraram no interior do automóvel uma arma de fogo do tipo revólver, calibre 38, municiado com 5 munições, trazendo mais dez munições em uma embalagem separada.

 

O suspeito alegou possuir inscrição como CAC, e que estava deslocando-se de sua residência para seu local de trabalho.  Apresentou registro da arma, mas, em virtude de não possuir autorização para porte da mesma, e o porte para atirador desportivo ser autorizado somente para deslocamento entre o local de manutenção da arma e o local do treino, foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma. Pelo crime ser afiançável, foi arbitrada fiança e devidamente paga, após o qual foi colocado em liberdade. 

 

 

Revolver apreendido com homem de 35 anos
Foto por: DIG/Divulgação
Revolver apreendido com homem de 35 anos






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!