Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



A Plataforma Professor Ferretto tem foco na preparação para o Enem e vestibulares e possui um time de 12 professores de todas as disciplinas do Ensino Médio, oferecendo suporte ao aluno através de aulas, exercícios, simulados e gráficos
Foto por: Ilustração/Pixabay
A Plataforma Professor Ferretto tem foco na preparação para o Enem e vestibulares e possui um time de 12 professores de todas as disciplinas do Ensino Médio, oferecendo suporte ao aluno através de aulas, exercícios, simulados e gráficos

Plataforma de ensino online oferece aulas gratuitas para o Enem

Por: Redação
11/08/2022 às 14:32
Cidades

Para aumentar as chances de aprovação no exame, Plataforma Professor Ferretto oferece treinamento para candidatos


O Enem 2022 soma quase 3,4 milhões de inscritos, segundo relatório do Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) e as provas acontecerão nos dias 13 e 20 de novembro.

De olho na preparação para o tão aguardado exame, cada vez mais estudantes de todas as regiões do país optam por estudar de forma remota, garantindo mais comodidade, melhor custo benefício, e a possibilidade de adequar o cronograma de estudos à sua rotina, definindo seus próprios horários e prioridades.

A Plataforma Professor Ferretto tem foco na preparação para o Enem e vestibulares e possui um time de 12 professores de todas as disciplinas do Ensino Médio, oferecendo suporte ao aluno através de aulas, exercícios, simulados e gráficos. E agora, faltando poucos meses para o Enem, o canal lança uma novidade: está disponibilizando gratuitamente 4 aulas exclusivas de Física, Química, Biologia e Matemática, visando auxiliar os estudantes a conhecer os principais "macetes” e "pegadinhas” da prova do Enem 2022 e conquistar a tão sonhada aprovação.

 

"Queremos deixar os estudantes mais seguros desvendando os principais pontos das provas dessas disciplinas, e ajudando a melhorar a performance dos candidatos na prova. É claro que em apenas 4 aulas não é possível abordar todos os tópicos relevantes de cada uma dessas matérias, mas organizamos de forma que se tornou um guia didático, um ponto de partida bastante útil”, explica o professor Michel Arthaud, docente de Química da plataforma.

 

Direto ao Ponto é o nome dado ao projeto, no qual os professores explicam de forma direta através de vídeos a principal dificuldade do aluno nas disciplinas. E as aulas são apresentadas pelos professores, Flávio Landim (Biologia), André Coelho (Física), Daniel Ferretto (Matemática), Michel Arthaud (Química) e contam com dicas imperdíveis para conseguir bombar no exame.

Sobre a Plataforma Professor Ferretto - A plataforma é uma das maiores do país no segmento e tem o objetivo de oferecer um ensino de qualidade acessível aos jovens. Atualmente, conta com mais de 50 mil estudantes em todo o país, que se preparam para as provas do Enem e dos vestibulares mais importantes com aulas online. Por meio da plataforma, os candidatos podem fazer o seu próprio cronograma, sem sair de casa para estudar. Nesse espaço virtual, têm acesso a diversos materiais e um total de 11 professores das principais disciplinas, todos altamente qualificados e que uniram forças para ensinar, orientar e dar acesso aos conteúdo







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!