Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Rio Preto e região: inflação contribui para aumento das compras online de supermercados

Por: Redação
11/08/2022 às 14:20
Cidades

À medida que a inflação dos alimentos consome boa parte da renda dos brasileiros, a compra online de supermercado conquista novos usuários e segue como alternativa para economizar


À medida que a inflação dos alimentos consome boa parte da renda dos brasileiros, a compra online de supermercado conquista novos usuários e segue como alternativa para economizar. Uma pesquisa da APAS (Associação Paulista de Supermercados) apontou que em 2020, 16% dos consumidores faziam compras online em supermercados. Em 2022, 5 entre 10 consumidores já utilizam o e-commerce para comprar. Além disso, 30% dos entrevistados que ainda não compram online pretendem realizar seu abastecimento via e-commerce, conforme o levantamento.

 As compras online de supermercado é uma tendência em grandes centros. A Shopper, maior supermercado 100% online do país, além de atender a capital paulista tem ampliado gradativamente sua área de cobertura no interior do estado. Atualmente são 123 cidades atendidas, entre elas São José do Rio Preto, Bady Bassitt, Catanduva, Mirassol e Pindorama.

 A expansão das atividades no estado também tem contribuído para aumentar o número de contratações. A startup soma 1.650 colaboradores no time e contrata 100 pessoas por mês. As vagas podem ser acessadas neste link. Há oportunidades para trabalho remoto, a exemplo de desenvolvedor Web Full Stack (jr, pleno e sênior) e QA Analyst.

Sobre a Shopper

Em 2014, os empreendedores Bruna Vaz (28) e Fábio Rodas (29) buscaram ideias para melhorar a forma como as pessoas abastecem suas despensas. Em 2015, fundaram a startup Shopper para melhorar a qualidade de vida das pessoas e a produtividade/eficiência da cadeia de distribuição no Brasil. Com o formato de compra programada (feita com antecedência), os clientes da empresa economizam, em média, 12% por mês em relação a supermercados tradicionais com vendas online.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!